Se “suicida” na prisão o hacker que revelou os emails de Hillary Clinton

O pirata informático romeno Marcel Lazar Lehel, conhecido na internet como “Guccifer”, foi encontrado morto no cárcere da Virgínia onde estava preso acusado de capturar e divulgar os correios eletrônicos de Hillary Clinton quando era Secretária de Estado.

Segundo o jornal “Christian Times News”, aparentemente Guccifer teria se suicidado. Seu corpo apareceu pendurado de uma corda na cela, após o jantar.

Após difundir os correios, o pirata foi vítima de uma ação execrável por parte da Romênia, que o extraditou para os Estado Unidos. As legislações de todos os países do mundo proíbem a extradição de seus próprios cidadãos a terceiros países. Mas os Estados Unidos não são um país qualquer e a Romênia voltou a mostrar seu servilismo.

Guccifer confessou abertamente que tinha entrado aos servidores utilizados pela Secretária de Estado várias vezes, motivo pelo qual os Estados Unidos pediram que fosse extraditado para julgá-lo.

Disse que a captura das mensagens diplomáticas foi muito simples. O servidor de Clinton carecia de qualquer tipo de medidas de segurança e que estava aberto “como uma orquídea”.

Em lugar de prender Clinton por sua apatia, o FBI preferiu concentrar seu fogo contra o romeno. Era muito mais fraco do que a candidata à Presidência dos Estados Unidos.

Durante a etapa de seu marido na Casa Branca, em 1995, os Clinton já estiveram implicados no suicídio de Vince Foster, um funcionário da Presidência.

Tradução: Tali Feld Gleiser, para Desacato.info.

Fonte: http://desacato.info/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s